fbpx
Guia Mundo Moderno
Taco Bell

Taco Bell e Coca-Cola lançam promoção do filme Venom: A Última Rodada

A Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – anuncia parceria com a Coca-Cola para promover o filme Venom: A Última Rodada, que acaba de chegar aos cinemas. Na compra de uma Big Bell Box, por mais R$ 10, os clientes levam um copo oficial e exclusivo do filme.

A oferta participante da promoção é a Big Bell Box, que acompanha um Burrito Supreme de carne moída, um Cheese Quesadilla, um Crunchy Taco Supreme de carne moída, nachos ou fritas, e um refrigerante 500ml. Como opção vegetariana, a carne moída pode ser substituída por feijão. O cardápio personalizável permite escolher sem ou com pimenta suave, moderada ou forte.

Os clientes podem escolher entre duas opções de artes exclusivas. A promoção é válida somente no balcão e em todas as lojas da rede, enquanto durarem os estoques.

“Estamos animados em colaborar com a Coca-Cola para oferecer uma experiência única aos Taco Lovers. Com essa promoção, nossos clientes terão a chance de levar para casa um copo exclusivo do filme. É uma boa forma de unir comida boa e bons momentos do cinema”, explica Marina Fujii, diretora de Marketing da Taco Bell Brasil.

A Taco Bell conta com cerca de 30 lojas físicas nos estados de São Paulo (capital, grande São Paulo e interior – Campinas, Piracicaba, São José dos Campos e Ribeirão Preto), no Rio de Janeiro (capital e Niterói) e recentemente inaugurada em Maringá (PR). Para localizar a unidade mais próxima, acesse www.tacobellbrasil.com.br.

 

Taco Bell
Divulgação/pop_cine_geek no Instagram

 

O que você achou da notícia? Deixe seu comentário!

Posts Relacionados

Carregando...

Ao usar este site, você concorda com a nossa Politica de Privacidade. OK Saber mais