Segundo o site estadunidense Deadline, foi confirmado uma nova série pelo canal CW com a nova Mulher Maravilha, que possui origens nas terras brasileiras. A série será live action e se chamará “Wonder Girl”, centrada em Yara Flor, personagem criada por Joelle Jones e que ainda nem teve sua estreia nos quadrinhos. A aposta da DC na personagem já começa de uma forma grandiosa.
A origem da personagem remete a nossa cultura sendo ela nascida de uma guerreira amazônica junto com um Deus do rio. Ela é descrita como uma grande sonhadora e que ganha seus poderes no decorrer da vida. Após essa descoberta ela então lutará contra as forças do mal que buscam destruir o mundo, e dessa forma protegê-lo.
Sendo uma produção da CW é bem provável que ela se junte e faça parte do DC Universe da TV que conta com The Flash, DC’s Legends of Tomorrow, Batwoman, Raio Negro, Supergirl – que terá sua 6º e última temporada – e a novata Superman e Lois.
Ainda não há uma previsão de lançamento para a série da nova Mulher Maravilha, mas a estreia de Yara Flor nos quadrinhos será em janeiro na revista Future State: Wonder Woman, parte do evento Future State da DC escrito e desenhado por Jones.