fbpx
Guia Mundo Moderno

Filme ‘Loucos por Justiça’, com Mads Mikkelsen, já está disponível

Protagonizado pelo dinamarquês Mads Mikkelsen (“Rogue One” e “Druk: Mais uma Rodada”), o filme de ação Loucos por Justiça (“Riders of Justice”) chegou às plataformas digitais no dia 6 de agosto, com distribuição da Synapse Distribution. A produção acompanha Markus (Mikkelsen) e sua busca por vingança após a morte de sua esposa em um acidente suspeito.

O longa estará disponível para compra e aluguel na Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple Tv, Google Play e YouTube Filmes. Assista ao trailer aqui e confira imagens neste link .

A resenha do filme já está disponível aqui.

O militar Markus volta para casa para cuidar de sua filha adolescente, Mathilde (Andrea Heick Gadeberg), depois que sua esposa morre em um trágico acidente de trem. A relação entre pai e filha se torna ainda mais forte já que agora compartilham uma perda em comum. No entanto, quando Markus conhece um dos sobreviventes do acidente, o gênio da matemática Otto (Nikolaj Lie Kaas), ele começa a desconfiar que a morte de sua esposa não foi uma mera casualidade do destino.

Dirigida e escrita pelo vencedor do Oscar Anders Thomas Jensen (“Noite de Eleição”), a produção é a segunda parceria de Jensen e Mikkelsen, que trabalharam juntos no longa “Men & Chicken“, em 2015. “Loucos por Justiça” é, nas palavras do diretor, “uma fábula moderna ambientada em um cenário realista”. Jensen conta que o filme mostra como as nossas vidas são afetadas quando o impensável ocorre. “O núcleo da história é bastante sombrio, pois falamos do significado da vida. A minha intenção foi a de criar um drama que tivesse momentos comoventes e humor”.

Sobre o diretor:

Anders Thomas Jensen é um dos mais renomados roteiristas e diretores da Dinamarca. Conhecido por seu universo cinematográfico único, o cineasta dirigiu os filmes de sucesso “Men & Chicken”, “Entre o Bem e o Mal”, “The Green Butchers” e “Flickering Lights”. Como roteirista, colaborou com grandes nomes como Susanne Bier, Lone Scherfig, Søren Kragh-Jacobsen e Nikolaj Arcel. Em 1999 ganhou um Oscar por seu curta-metragem “Noite da Eleição”.

Posts Relacionados

Carregando...

Ao usar este site, você concorda com a nossa Politica de Privacidade. OK Saber mais