fbpx
Guia Mundo Moderno

Pizza Hut lança campanha para levar fãs ao Super Bowl, em Las Vegas

A Pizza Hut Brasil patrocina oficialmente a National Football League (NFL) no país, maior liga de futebol americano do mundo e representante de uma das modalidades mais populares dos Estados Unidos. Neste sentido, o acordo da marca para a temporada 2023/2024 garante um grande pacote de ativos, com direitos de uso de propriedades intelectuais oficiais da NFL e a possibilidade de executar promoções exclusivas. Além disso, e para complementar o patrocínio, a rede de pizzarias, junto com os seus fornecedores, prevê ação promocional, mídia nacional e campanha dedicada.

Para Camilla Ortenblad, Diretora de Marketing da Pizza Hut na International Meal Company (IMC), a parceria é mais um passo importante para a marca ganhar novos públicos e ampliar a sua presença no país. “O patrocínio da NFL no Brasil é um grande marco e uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais dos consumidores, que têm o hábito de assistir aos jogos compartilhando refeições saborosas. Nossa proposta é fomentar este hábito, reforçando as opções do nosso portfólio, fomentando também o nosso aplicativo, que é um canal direto da marca com os consumidores. Somos uma marca intensa, ousada, inovadora, e democrática, que se encaixa perfeitamente em ocasiões de comemoração e torcida. Por isso, a parceria faz tanto sentido neste momento”, explica a executiva.

A partir da campanha “Dá um Hut na NFL”, a Pizza Hut vai levar dois fãs da NFL para assistirem presencialmente ao Super Bowl – final da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos, em Los Angeles. Na compra dos combos ‘My Box NFL’ ou ´Dá Um Hut NFL’ o consumidor ganha um copo sortido colecionável das principais equipes americanas e concorre a uma viagem completa e com acompanhante para o Super Bowl. Para isso, basta cadastrar os cupons fiscais no site oficial da ação – importante guardar o Cupom Fiscal da compra, físico ou digital.

As ações da campanha ainda envolvem conteúdo e mídia em redes sociais, ativações de influenciadores, mobiliário urbano, bancas digitais, além de um pacote de patrocínio à transmissão dos jogos pela RedeTV!. A partir destas iniciativas, a rede de pizzarias prevê alcançar cerca de 50 milhões de pessoas entre dezembro deste ano e fevereiro de 2024, quando se encerra o campeonato.

 

Como participar da promoção da Pizza Hut:

A promoção vale exclusivamente para a aquisição os combos ‘My Box NFL’ ou ´Dá Um Hut NFL’, adquiridos em qualquer unidade presencial da Pizza Hut ou pelo aplicativo oficial da marca, no período de 19/12/2023 a 29/01/2024, mediante cadastro dos cupons fiscais no site oficial da ação. Na compra de qualquer um dos combos desta promoção, o cliente ganha um copo colecionável e exclusivo com um escudo de uma das principais equipes desta temporada da NFL: 49ers, Chiefs, Dolphins, Packers, Patriots e Seahawks.

 

Copos colecionáveis temáticos dos times participantes do Super Bowl

 

 

Enfim, toda a regulamentação, a mecânica e os detalhes de como participar da campanha estão no hotsite. Para cada cadastro completo será atribuído um número da sorte, com o qual a pessoa concorrerá ao prêmio. Lembrando que podem participar somente pessoas maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas no território nacional, e todos os prêmios são pessoais e intransferíveis: uma viagem de turismo com direito a um acompanhante e com destino a Las Vegas, Nevada, EUA, exclusivamente no período de 09/02/2024 a 12/02/2024, incluindo dois ingressos para o Super Bowl NFL (a final acontece em 11/02/2024). Para conferir o que está contemplado na viagem, acesse aqui!

 

O que você achou da notícia? Deixe seu comentário!

 

 

Posts Relacionados

Carregando...

Ao usar este site, você concorda com a nossa Politica de Privacidade. OK Saber mais