O Brasil é um país com os mais diversos tipos de calvo, um tema que gera muito assunto nas redes sociais e o Burger King® acaba de encontrar uma nova classificação para um tipo específico de calvície: o Calvo Drive-Thru. Com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado.
Ou seja: o embaixador perfeito para divulgar o BK Drive. Por isso, a rede de restaurantes especializada em fast-food, decidiu homenageá-lo da melhor forma possível lançando a campanha Calvo Drive-Thru, que gira em torno de uma ação em que todos que apresentarem esse tipo de calvície no BK Drive® ganham um Whopper gratuito.
Além da distribuição dos Whopper nos drive-thrus para os calvos, a campanha inclui um filme elaborado pela agência DAVID, que será veiculado nas redes sociais da marca. O filme destaca que qualquer pessoa, seja naturalmente calva ou não, que tenha a calvície estilo drive-thru, receberá um Whopper de graça como presente. Essa iniciativa não apenas promove o produto, mas também busca celebrar a diversidade e oferecer um gesto de inclusão, mostrando que todos são bem-vindos para desfrutar da oferta especial da Burger King.
A campanha ficará no ar entre os dias 27 e 31 de março exclusivamente para quem pedir pelo drive-thru nos restaurantes das lojas participantes. O sanduíche de graça será limitado a 1 por CPF e quem não for um Calvo Drive-thru e quiser participar, pode pedir esse corte ao seu barbeiro e garantir o seu Whopper, já que chegou a vez dos calvos e não dá para ficar de fora dessa celebração feita para eles.
Consulte lojas participantes em https://bit.ly/BKCalvoDriveThru. Sujeito à disponibilidade em estoque.
Confira o vídeo da campanha
O que você achou desta notícia sobre o Burger King? Deixe seu comentário!