fbpx
Guia Mundo Moderno
snydercut

Liga da Justiça: Snydercut pode ser lançado nos cinemas com censura alta

Essa informação veio do próprio diretor Zack Snyder, devido ao uso de palavrões e com cenas violentas de morte com pessoas sendo partidas ao meio por Stepenwolf, o vilão, na sua versão da Liga da Justiça: Snydercut.

Inicialmente, o acordo com a Warner Bros. era que Liga da Justiça: Snydercut fosse ter uma duração de 4 horas em formato de minissérie que passaria exclusivamente na HBO Max, serviço de streaming que ainda não chegou no Brasil. Agora, o próprio Snyder diz que ele será lançado nos cinemas.

Que fique claro, que nada disso foi confirmado. A Warner não comentou absolutamente nada sobre o assunto. Provavelmente, o diretor está aproveitando a decisão de que todos os filmes da empresa serão lançados simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 2021 para tentar fazer com que seu corte seja passado nas telonas. O que é curioso, pois ele estaria indo ao contrário da tendência. Essa decisão da Warner se tornou muito polêmica, trazendo o descontentamento de diretores como Chritopher Nolan (Tenet) e Judd Apatow (O Virgem de 40 Anos) por exemplo.

Explicando resumidamente o que é o Snydercut para quem está por fora:

Zack Snyder foi o diretor original de Liga da Justiça, mas teve que sair do projeto por problemas pessoais (dizem as más línguas que ele foi despedido mesmo). Joss Whedon assumiu a direção e lançou a sua versão em 2017, mas não foi bem recebido pelos fãs e pela crítica. Após esse evento, os fãs lançaram a hashtag #Snydercut que pedia a volta do Snyder para o projeto com o objetivo do diretor lançar a sua versão. A repercussão sobre isso cresceu ao ponto da Warner concordar e dar U$ 70 milhões nas mãos do Snyder para a conclusão de sua obra. Embora se tenha dito que o longa estava completo, regravações foram marcadas e boa parte do elenco voltou ao set.

Liga da Justiça: Snydercut estreia no segundo semestre de 2021 na HBO Max. Infelizmente, não temos uma previsão certa de quando o serviço virá para o Brasil, mas esperamos que seja o mais rápido possível

 

 

Posts Relacionados

Carregando...

Ao usar este site, você concorda com a nossa Politica de Privacidade. OK Saber mais