fbpx
Guia Mundo Moderno
Cinemark

Cinemark apresenta novos planos e benefícios para seu programa de assinatura

A Cinemark apresenta novidades no Cinemark Club, primeiro programa de assinatura de cinema do Brasil, em evento organizado na unidade do Iguatemi São Paulo. O evento de relançamento recebeu mais de 400 convidados com ativações como máquina de brindes, roleta com prêmios e aperitivos para os convidados, além da exibição inédita do filme Caça-fantasmas – Apocalipse de gelo.

Desenvolvido com foco na customização do hábito de consumo e da experiência de cinema dos clientes, a Rede evoluiu o programa e passa a apresentá-lo com três categorias: Fan (substituindo com mais vantagens o antigo “Meu Cinemark”), Plus e o plano Black.

O novo momento do Club ainda atualiza a oferta de descontos, prêmios e oferece ainda mais benefícios aliados a todo o conforto e tecnologia presentes nas salas da rede exibidora líder do país. Para marcar o novo momento do Club, a Cinemark contará com o humorista Rafael Portugal como rosto da campanha de lançamento, que traz o mote “O cinema do jeito que você gosta”, fazendo alusão direta às possibilidades mais customizadas de viver o cinema. Por meio de seus personagens irreverentes, Portugal apresentará as três categorias do programa nos vídeos e imagens da campanha que poderão ser conferidos a partir do dia 05 de abril nos cinemas e demais mídias on e offline. A agência Bunch Mkt & Growth assina a campanha.

“Com o novo Cinemark Club colocamos os nossos clientes e a experiência deles no centro do negócio, oferecendo opções que funcionem para diferentes tipos de público, desde quem busca o cinema como uma opção de lazer pontual até aqueles que não perdem nenhuma estreia e gostam de formatos especiais, como o das nossas salas XD e formatos 3D. Ao longo de pouco mais de 1 ano, trabalhamos para entender a fundo, analisando dados, o que melhor se encaixava para cada perfil. Nosso objetivo é oferecer uma experiência de cinema do jeito que cada cliente gosta, única, ainda mais especial e como a rede líder no país, contribuir para a volta das pessoas aos cinemas”, explica Marcelo Bertini, presidente da Cinemark Brasil. “Apenas com a mensalidade de valor fixo, por exemplo, o assinante já garante ingressos que podem ser usados em qualquer complexo da Cinemark no país, em qualquer dia, além de diversos benefícios, como descontos na bomboniere, promoções, sorteios e muito mais”, complementa.

Os três planos do programa permitem ainda a troca de pontos por produtos – dois pontos a cada R$ 1 em compras realizadas no snack bar, nas bilheterias, nos totens de autoatendimento, no site ou no APP Cinemark. Para acumular pontos, basta informar o CPF. A mensalidade também rende pontos para os assinantes.

 

Cinemark
Divulgação/Cinemark

 

 

 

Viagem para Orlando só com Cinemark Club

Aproveitando também o novo momento do Cinemark Club e o lançamento da produção nacional “Dois é Demais em Orlando”, a Cinemark oferece uma promoção exclusiva para seus assinantes. Em parceria com a H2O Films e a Universal Parks, a ação irá presentear um ganhador com uma viagem para curtir, ao lado de até 3 acompanhantes, os três parques temáticos do Universal Orlando Resort, em Orlando, nos Estados Unidos, assim como os personagens do filme estrelado por Eduardo Sterblitch.

Enfim, a promoção segue até dia 25 de abril e, para participar, basta os membros Club se cadastrarem no site (Link) para concorrerem ao prêmio. O vencedor será divulgado em 10 de maio e a viagem deverá ocorrer no intervalo de um ano – maio/24 até maio/25. Para mais informações leia o regulamento no site da ação.

 

O que você achou da notícia? Deixe seu comentário!

Posts Relacionados

Carregando...

Ao usar este site, você concorda com a nossa Politica de Privacidade. OK Saber mais